sábado, fevereiro 25, 2012

D78f093e001c4bbf4f43b638_large




Oii meus sorvetinhos tudo bom com vocês?
Gostaram no lay novo?Eu ameii 
então eu to postando hoje rapidinho só pra pedir que vocês que votem em mim no concurso Bomba de Glitter,eu sei que já pedir mais eu quero muito passar para a segunda fase do concurso,e  são precisos 15 votos,para passa para a segunda fase do concurso e eu já tenho 14,gente ajuda por favor só tenho até amanha para ter 15 votos,se votarem no blog Pink World eu juro que vou trazer pra você  tutorias , matérias,e muito mais para seu blog.Vota lá .
Eu tentei fazer alguns brush mais não deu muito certo,mais tão ai:
















Gostaram?Eu sei que não né mais foram os primeiros né,os próximo vão ser melhores.beijus vota la ta?

Um comentário:

Tayane Ribeiro disse...

eles ficaram bem lindos flor,amei seu layout e lindo
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com/