terça-feira, março 06, 2012

Selinho do blog sweet world + aviso



Ooii Gente!!recebi um selinho do blog sweet world da Rita visitem o blog dela é simplesmente lindo e muito fofo ,Esse  selinho é  lindo né?
As regras são:
  • Dizer o por quê criou seu blog
  • Repassar pra 10 blogs e
  • dizer de pelo menos 5 blogs o por quê de ter passado á eles.
Criei o blog por que queria um espaço só meu,e queria compartilhar o meu gosto com outras pessoas.
Blogs que vou repassar:

Vou sou repassar para esses lindos blogs,quem quiser esse selinho pode pegar,mais me avise por comentário ok.
Estou repassando para esse blogs por que são lindo e eu amo eles..

Aviso:  Amanha não haverá  postagem, estou fazendo o novo layout,se tiver tempo eu post,mais acho que só quinta haverá postagem aqui no blog.

Beijhos..

3 comentários:

Debbie disse...

Own, muito obrigada flor, também amei aqui, muito fofo *-* como faz pra usar esse selinho ? eu quero, *-*

Luana Laiane disse...

Que lindo esse blog *-* Já to seguindo, beeeeeijos

http://omgitsluh.blogspot.com

Unknown disse...

Muito obrigada por ter lembrado de mim, linda! Fico muuito feliz mesmo, vou pegar o selinho logo logo.

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com