quinta-feira, abril 05, 2012

Bloqueando botão direito do mouse

Dead Memories


Oii tudo bem?
Vim trazer a um tutorial bem fácil,que poucos sabem,como bloquear o botão direito do mouse.Vamos a tutorial?
1- Vá em design...Editar HTML
2- Procure </head>
3-Cole o seguinte código antes de </head>




  1. <script language="javascript">
  2. var mensagem="Não copie, reblogue!";
  3. function clickIE() {if (document.all) {(mensagem);return false;}}
  4. function clickNS(e) {if
  5. (document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
  6. if (e.which==2||e.which==3) {alert(mensagem);return false;}}}
  7. if (document.layers)
  8. {document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
  9. else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
  10. document.oncontextmenu=new Function("return false")
</script>


Salve e pronto, Fácil NE?
Beijinhos



    3 comentários:

    Daniele disse...

    flooooooor já pode começar né!? nao se esquece de colocar o marcador da sua categoria viu? tipo se é moda vc poe moda se é inspiraçao vc poe inspiraçao e assim vai! bjjj
    dani TR

    Daniele disse...

    oi liinda =D muito fofo seu post, brigada *-* só queria avisar que eu mudei a primeira imagem pra deixar da largura ideal do blog tá? mas só a primeira ^^

    bju dani teenrockers.tk

    Marii disse...

    Ótimo tutorial. Perfeito contra plagiadores (:

    Adoraria te ver lá no meu blog.
    Beijos, Mari
    Blog Refugio Teen