terça-feira, abril 24, 2012

Tag

A Fairytale of Photos
Oieh gente tudo bem?Ontem recebi uma tag mais ja era tarde e resolvi postar hoje.Quem me mandou a tag foi a  Vitoria do blog Meus Pensamentos


1.Por que criou o blog?
R:Queria mostrar meu gosto com mais pessoas
2.Por que esse nome?
R:sinceramente não faço ideia,queria algo diferente e saiu esse

3.O que você mais gosta nele?
R:Tudo,tudo mas principalmente os leitores

4.Qual o layout dos sonhos?
R: Difícil de dizer mas acho que um que nenhum outro blog já teve

5. Pertente ficar com ele até quando?
R:Por mim nunca sairia da blogosfera,eu não faço ideia de ate quando vou ficar aqui
6.Você se considera..
R: Unica

7.Cantor(a) Favorito?
R:Avril Lavigne

8.Tem pet ? Qual o nome dele(a) ?
R:Não,Mesmo eu amando muito os animais infelizmente não tenho

9.Nome da BFF ?
R:Ananda

10.Sonhos que gostaria de realizar ?
R: Tem tantos,mais acho que ir para o Japão (KK)


Blogs que repasso
Feita de Purpurina
Sweet Goodies
Candy dream
SammySacional
Bem depois dos doze

Um comentário:

Laura disse...

Oi flor! Tem um selinho esperando por você lá no meu blog! ummilkshake.blogspot.com