terça-feira, maio 08, 2012

Mais um Selinho

[ HaPpY ]
Oie Meus lindos,tudo bem com vocês ?
Eu recebi mais um selinho agora do blog SammySacional Quer ver o selinho?
Regras:

*Dizer quem criou o selo e linkar seu nome:  K@ty Blog
*Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa:Sammy
*Responder as perguntinhas:

- Qual é o teu maior sonho?
 Difícil de dizer Tem tantos, Mas acho que fazer faculdade de moda

- Qual é o teu animal favorito?
Eu gosto de todos mais acho que gato

- O que mais irrita?
Pessoas que não tem nada a ver se intromete na minha vida

- Que tipo de filme preferes?
Comédia e Romance

- Qual a rede social que mais gostas? 
Todas rsrs,mais acho que o facebook

- Quais as palavra que estas sempre a repetir? 
Música,Internet,Que sono kkk

- Diz um desporto que adores: 
Vôlei

- Se pudesses pedir um desejo ao gênio da lâmpada, qual seria?
Não ter que acordar sedo todo dia :D

- Qual é o teu nome? 
Amanda 

Repasso o selinho para :

Beijos gente 

Nenhum comentário: