domingo, março 11, 2012

Coleção de esmaltes da Capricho


Gente eu sou apaixonada por esmaltes e para dividir minha paixão com vocês mostrando a nova linha de esmaltes da capricho,A capricho acaba de lança sua linha de esmaltes com ao todo 20 cores diferentes!Que começaram a ser vendidos em abril,custaram 4,95 cada esmalte mais valera muita a pena pagar 4,95 pois cada um mais lindo que o outro.Quer Ver? 
Esta linha de esmaltes da capricho são divididas em quatro coleções:Rock Glam, Girlie, OMG e Play.


Rock Glam

Revolts                         Boysh                  Meteoro             Friday Night            Red Carpet


Girlie

Blush Babe                   Luxe                    Cup Cake           Gorgeous             Sweet Dream


Omg


Follow Me                     Wow                       Ryca                   Colírio                  Na Pista

Play



        College                     Tts                  Think Pink                 Gossip                Like

Já tem uma coleção e qual  a cor favorita?Comente , gostaram do post?
Eu ameii a coleção 
Rock Glam e você?

3 comentários:

Sâmara Muniz disse...

Oii Flor ! Adorei o seu cantinho aqui, Muito lindo!
Achei super interessante os assuntos que você posta aqui no blog! ;)
Ja estou te seguindo ta!
Como faço para me tornar uma afiliada aqui do seu blog?
Bjs linda


Da uma passadinha la no meu blog? :http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

Sâmara Muniz disse...

http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

Sâmara Muniz disse...

Oii Floor acabei de te colocaar la nos afiliados ok?
bjs