sexta-feira, março 16, 2012

Registrando o Photofiltre

Tumblr_lzxjwateno1qixlvbo1_500_large 




Oi gente tudo bem?quanto tempo né eu sumi,tava com tanta coisa para fazer que nem deu tempo para entrar na internet muitas provas e trabalhos.Mais to de volta com mais um tutorial mais antes quero pedir uma pequena coisinha.Eu recebi um comentário  que eu não gostei no meu ultimo post e queria pedir que se você não gostar do post ou do blog nem comente que vou ignorar ok?
Vamos ao tutorial


Registrando No Photo filtre 
Bom, abra o Photo filtre Clique em "?"
Depois em "Registro" 
Agora ponha estes dados:


Usuario: 12345
Chave: 7FB27-E5370-8C4A7-FB57A
ou
Usuario: N4M3L35S
Chave: 79BE7-B537D-8C4A7-FB57A


E pronto seu photofiltre já esta registrado,Facil ne

Um comentário:

Júlia disse...

Otimo tuto
Desculpe encomodar, mais faz um favorzinho? Vota no meu blog ( boneca imperfeita ) na enquete desse blog http://the-lovers-world.blogspot.com/ ? Obrigada, sua ajuda é muito importante , abraço.